Política de Trocas e Garantias

Nossa política de trocas visa proporcionar total segurança e satisfação aos clientes que adquirem produtos em nossa loja.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que sejam diferentes daqueles encomendados.

Passos para realizar a troca:

  1. Informe o problema: Entre em contato com nossa equipe através do e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Análise da reclamação: Sua reclamação será analisada em até 2 dias úteis. Constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Trocas por tamanho inadequado:

Não realizamos trocas de produtos por tamanho inadequado. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para que não haja erro na escolha do tamanho.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18), não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente é realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Nosso compromisso é garantir que você tenha uma experiência de compra segura e satisfatória.